O prefeito de Santa Helena,Alto Sertão do estado, Emanoel Messias, é um dos poucos do Sertão que mantem em dia os salários dos servidores municipais. Desde que assumiu o governo, Emanoel elaborou um cronograma de planejamento que permite o pagamento dos funcionários dentro do mês de referência.

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura pagou toda a folha de julho o que permite a injeção de pelo menos R$ 480 mil no comércio local.

“Vamos perseguir esse objetivo de manter em dia o compromisso com os servidores até o final da nossa administração. Entendemos que o salário em dia é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública e a prestação do serviço ao cidadão. Graças a muito esforço e empenho da nossa equipe,  Vamos seguir nesse ritmo de trabalho para continuar atingindo essa meta”, destaca o prefeito Emanoel.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10 
Cajazeiras, 01/08/2019* às 10:21-Atualizada

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu