A comunidade LGBT agora tem uma nova casa em Cajazeiras. Nesta segunda-feira (19) o prefeito José Aldemir (PP)  inaugurou o Centro de Referência LGBT. O prefeito esteve presente à ocasião ao lado de vereadores, secretários e representantes da classe.  A casa foi inaugurada e já dispõe de dois cursos profissionalizantes para a classe LGBT, o curso de cabeleireiro e maquiador.

A inauguração da sede faz parte das comemorações dos 156 anos do aniversário de Cajazeiras a ser celebrado no dia 22 de agosto. A semana segue cheia de inaugurações e eventos.

Zé Aldemir é o primeiro prefeito de Cajazeiras  a priorizar, no governo, a classe LGBT. Ele  analisou a iniciativa como moderna. “Eu quero  governar Cajazeiras com vocês. Vamos acabar com o preconceito e não admito que, em nosso  governo, o homossexual seja tratado diferente. Cada um tem sua opção sexual como quiser”, Disse o prefeito.

A unidade também foi elogiada pelos presentes. Algumas pessoas  disseram ser um marco muito importante e também marcante para a classe que tem agora um espaço institucionalizado.  


Por Alex Gonçalves
Tribuna10, Cajazeiras 
19/08/2019 às 10:35-Atualizada há 23 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu