A professora e procuradora da Fazenda Nacional,  em Brasília, Neydja Morais, lançou o livro “140 Superdicas para provas e Concurso.” A noite de autógrafos aconteceu nessa sexta-feira (16) no Clube Social Raimundo Martins  na cidade de Monte Horebe, sertão da Paraíba.  O livro publicado pela FÁCIL Editora  tem como assunto os métodos de estudo para concurso público. O livro de 140 páginas foi escrito especialmente para pessoas que se dedicam a prestar concursos públicos.

Além de Brasília, a obra já foi lançada em outros grandes centros do Brasil e tem alcançado grande sucesso devido à didática e ensinamentos que o livro leva  para os concurseiros vislumbrarem caminhos mais curtos para aprovação.

Os pais e familiares da autora  moram em Monte Horebe  e estiveram no evento, juntamente com centenas de  outros convidados. O lançamento da obra na terra dos familiares da autora  aconteceu depois de um convite feito pelo prefeito Marcos Eron. Os dois se encontraram na capital federal, há algum tempo, e resolveram prestigiar a população horebense com a noite de autógrafos.

Apesar de os pais da autora serem naturais  de Monte Horebe, Neydja Morais, nasceu em João Pessoa, onde estudou e foi aprovada para o cargo de Procuradora da Fazenda Nacional em Brasília onde trabalha e reside há algumas décadas.

O livro foi pensado e proposto com a finalidade de ajudar os estudantes a encontrarem a receita da aprovação, servindo como um primeiro passo nesta árdua caminhada, tudo com base na experiência empírica da autora, somada a métodos de aprendizagem eficazes e teorias desenvolvidas por ela.

O livro foi idealizado para auxiliar estudantes que não sabem por onde começar a preparação para o estudo, seja para concurso público ou outras provas. Neydja ministra aulas para concursos há mais de  25 anos. Na apresentação da obra, a autora mostra  que qualquer pessoa, com emprego de esforço, tempo e as técnicas certas pode obter a aprovação.

Neydja Moraais é professora, palestrante, preparadora de alto desempenho, mestre em Direito, procuradora da Fazenda Nacional em Brasília-DF, coordenadora do portal decidi passar, diretora adjunta de estudos sobre gestão e controle administrativo da rede Internacional  de excelência jurídica- RIEXDF, com  mais de 25 anos de experiência jurídica e em concursos públicos.

O livro “140 Superdicas para Provas e Concursos”  está sendo vendido pelo site da editora www.decidipassar.com.br  Veja algumas imagens do evento.





Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
17/08/2019* às 16:58-Atualizada há 05 minutos  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu