O deputado federal e presidente Estadual do PSL, Julian Lemos, convidou o radialista Nilvan Ferreira, natural de Cajazeiras,  para se filiar ao partido. Com o convite, aumentam as especulações sobre uma eventual candidatura do comunicar à Prefeitura de João Pessoa.

Em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira (19), o deputado afirmou que Nilvan teria todas as condições para disputar a prefeitura da Capital pelo partido. “Ele tem totais condições para isso. Tem acessibilidade social e tem capacidade para proporcionar uma política sem acordos escusos. Ele tem, sobretudo, coragem. É um homem de bem, é conservador, e, portanto, reúne todas as características do PSL e pode sim disputar a prefeitura de João Pessoa”, afirmou Lemos.

No sábado (17), o PSL realizou a campanha nacional de filiação. Cerca de mil pessoas se filiaram à legenda. Na oportunidade, Lemos garantiu que a sigla terá candidatura competitiva em João Pessoa e Campina Grande.

Tribuna10, Cajazeiras
Fonte: blog do Anderson Soares 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu