A rádio Mais FM de Cajazeiras  prepara  mais uma  novidade na grade de programação. A estreia de um novo jornalístico  acontece no dia 21 de setembro  e mescla a tradição jornalística do grupo  à veia cultural da rádio dos melhores ouvintes. A nova novidade será  o programa Política em Foco. 

Com apresentação de  Elmo Lacerda e Alex Gonçalves o  Política em Foco nasce com a proposta de deixar o ouvinte por dentro do noticiário de maneira rápida e descontraída. No ar, aos sábados a partir das 12h,  o programa terá uma hora e meia  de duração e foco nos assuntos da política da região.

Alex destaca a importância de um noticiário dinâmico no meio do dia dos sábados. “Acredito na força do rádio e na sua capacidade de adaptação e renovação. Um programa informativo de uma hora e meia aos sábados [na hora do almoço]  deve ir direto ao ponto e atualizar o ouvinte sobre os fatos mais importantes até aquele momento, com precisão na informação para quem não tem tempo a perder, mas com descontração para uma conversa direta com a audiência”, diz.

Política em Foco também será disponibilizado com  edição ao vivo, o programa poderá ser acessado no próprio site da rádio ou através de agregadores. As notícias do Política em Foco  serão atualizadas pelo time de repórteres  espalhados por várias cidades do Sertão. 
 
Para Elmo Lacerda,  a proposta do  Política em Foco  é ser a melhor companhia possível para quem normalmente usa o fim de semana para descansar e se informar. E para isso é preciso entreter e informar.  “Nesse dia e horário entendemos que podemos cumprir o  bom jornalismo  com algo equilibrado e relevante.” Disse Elmo.

Acompanhe a estreia: dia 21 de setembro ao meio dia pela rádio mais FM de Cajazeiras.  

O diretor de jornalismo da Mais FM,  Silvano Dias, disse que o programa Política em Foco será um ingrediente a mais para a emissora e quem vai ganhar com o novo projeto são os ouvintes.

Por Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
31/08/2019* às 07:22

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu