A Prefeitura de  São José de Piranhas, por meio da secretaria de saúde do município vai imprimir uma campanha informativa para evitar doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A campanha tem como principal objetivo conscientizar as  pessoas sobre os problemas causados pelas doenças sexuais,  com foco no carnaval fora de época da  cidade, a Micaranhas.

A campanha será encabeçada pelo médico ginecologista, Dr. Oscar Sobral, renomado médico com bastante experiência na área. A Micaranhas acontece em São José de Piranhas do dia 20 a 23 de setembro.

A campanha sobre as DSTs em São José de Piranhas vai envolver todo o quadro de servidores da saúde e voluntários. O método vai envolver palestras, entrevistas em emissoras de rádios e portais de notícias e outros meios informativos.

Dr. Oscar afirmou que as DSTs, na região, estão em situação crescente e é preciso que haja uma  preocupação   e união, por parte das secretarias municipais de saúde, para esbarrar o problema. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
27/08/2019* às 19:09-Atualizada há 14 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu