A empresa que controla o sistema de Zona Azul em Cajazeiras bem que queria a redução do tempo de tolerância de  20 para 10 minutos, mas em reunião nesta quinta-feira (1), entre o prefeito José Aldemir e representante da empresa ficou decido que o tempo permanece sendo de 20 minutos.

A empresa chegou a um acordo à pedido do prefeito de Cajazeiras que afirmou não concordar com a redução do tempo. Para Zé Ademir a diminuição do tempo de tolerância prejudicaria donos de veículos e principalmente o comércio local.

“Temos de pensar primeiro na população, e este acordo vai permitir que os motoristas não se sintam prejudicados e o comércio não sofra consequências,” disse o prefeito Zé Aldemir.

Por Alex Gonçalves, Tribun10
Cajazeiras*às 11:15

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu