A Prefeitura de Cajazeiras,  por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta sexta-feira (23) a unidade do PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro São José.  O investimento social  atende compromisso assumido com a comunidade, que há muitos anos reivindicava a construção de uma nova sede visando à melhoria no atendimento à população. A unidade vai beneficiar pelo menos 500 famílias de três bairros.

 A inauguração contou com a presença de secretários, vereadores, a deputada Dra. Paula e a comunidade. Situado em um prédio arejado, bem estruturado e funcional, com todos os equipamentos necessários para um bom atendimento à população, a unidade é um marco para aquele local da cidade.

Abrindo a solenidade, o vereador e líder do prefeito na Câmara, Eriberto Maciel (PP), enalteceu o trabalho da administração municipal que, a cada dia, vem valorizando, de forma humanizada, a saúde dos cajazeirenses. “Estamos felizes em poder atender, de forma correta e igualitária, a população do bairro São José e adjacências ”, afirmou  Eriberto.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir enfatizou a implantação da unidade. “É um momento de muita alegria! Essa atividade virá se somar aos outros serviços que a nossa Secretaria de Saúde vem desenvolvendo. A inauguração é mais uma prova de nossa vontade em transformar Cajazeiras em um exemplo em saúde. Iremos proporcionar um tratamento digno ao povo do bairro São José  e aos bairros do entorno, através de vários programas,” disse o prefeito. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
23/08/2019* às 14h29-Atualizada há 14 minutos  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu