Empresário da construção usa tribuna da Câmara Municipal de Esperança e faz graves denúncias contra o prefeito e secretários.

Segundo Ginaldo, depois de cobrar o pagamento das obras de calçamentos e esgotos, executadas em 2017, ele teria sido ameaçado pelo chefe de gabinete do município, o senhor Edmilson, que teria lhe dito as seguintes palavras: “Ginaldo, não ande mais aqui que você está correndo risco de vida.”
Ainda segundo o epresário, um cheque de sua empresa que deveria ser utilizado para pagar despesas com o fornecedor de material de construção foi depositado na conta do secretário de finanças do município, o senhor Clodoaldo.

Ginaldo afirmou também, que após formalizar as denúncias junto ao Ministério Público, o prefeito pediu para ele retirar a denúncia como condição para o pagamento da dívida do município com a empresa dele. O empresário chegou a chorar na tribuna da Casa durante a sessão de ontem (10).
 
Tribuna10, redação em Cajazeiras
Fonte: Hora certa
Compartilhe isso

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu