André Mendonça, conhecido como ‘André sem Terra’, foi atingido com dois disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (28), em São José de Piranhas. O caso aconteceu no bairro da Várzea.

Segundo informações, a vítima teria se desentendido com um popular em um bar antes de ser alvejado na própria casa, mas a autoria dos disparos ainda não foi divulgada pela Polícia.

André foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde foi prontamente atendido e depois encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com o médico plantonista do Hospital Municipal, um dos projeteis atingiu as costas (de forma transversal) e o outro o abdômen da vítima. Caso o tiro tenha atingido a coluna  vertebral ele corre risco de ficar paraplégico.

Tribuna10
Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu