A  cidade de Carrapateira, Ato Sertão do estado, ainda não conhece o que é obra de infraestrutura na administração da prefeita, Marineide de Dedé. Já se passaram mais de dois anos e meio da atual gestão e a cidade continua sem, sequer, ter uma obra obra de 'pedra e cal.'

A Câmara de vereadores tem cobrado intensamente ação por parte da Prefeitura no que se refere à realização de calçamentos em várias ruas da cidade.  Muitas delas [ruas] se encontram abandonadas com esgotos a ceu aberto  prejudicando moradores que ficam passivos a doenças provocadas por mosquitos.

Pressionada pela  Câmara, a prefeita está tentando conseguir recursos para a primeira obra da gestão. Segundo sua assessoria, ela pede recursos para a pavimentação asfáltica na principal via da cidade.

Mesmo sem ter o que comemorar e sem obras para apresentar, Marineide tenta a reeleição. Para isso terá que enfrentar uma oposição formada por vários vereadores e lideranças que se articulam para concorrer contra ela em 2020.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
03/09/2019* às 08:17-Atualizada  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu