O ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (MDB), que já havia tido suas contas referentes ao ano de 2013, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), teve na noite desta quinta-feira (12) as mesmas contas reprovadas pela Câmara Municipal. Por sete votos a quatro, os vereadores acompanharam a decisão da corte paraibana.

Durante a sessão, os vereadores concluíram que o ex-prefeito, cometeu diversas irregularidades, entre elas, falhas que incluíram resto a pagar e aplicações em educação abaixo do limite constitucional. MATÉRIA PATROCINADA.


A rejeição torna o ex-prefeito Domingos Neto (MDB) inelegível por oito anos
Acompanharam a decisão do TCE-PB os seguintes vereadores: o relator Ronaldo Cunha (PC do B). Milyano (PSB), Washington Vieira (PSB), Ronaldo de Deta (PP), Paulo Neto (SD), Eugênio Cavalcante (PPS) e Judivan de Lima (PTB).

Votaram contra a reprovação os seguintes parlamentares: o pressidente da casa, Celso Gonçalves (PC do B), Bonaldo (PTB), Demir Ferreira (MDB) e Zé Nildo de Zé Herculano (PC do B).

Por Tribuna10
Resenha Politika

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu