O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), sancionou o projeto de lei Nº 2.823 de autoria do vereador e líder da bancada governista na Câmara, Eriberto Maciel (PP), que denomina de rua, Luiz Hernano Marques, a rua projetada L. que fica localizada no loteamento Santa Maria I, bairro Dr. Epitácio Leite Rolim, zona III. A proposta havia sido aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade.

Eriberto justificativa o projeto de lei, ao afirmar que, Luiz Hermano Marques , foi um cidadão que contribuiu bastante com a cidade de Cajazeiras graças a seus negócios que mantinha na cidade, por isso, a homenagem da Câmara é por demais justa a toda a família.

“Sancionar essa lei é uma alegria, além de um reconhecimento a  Hermano e sua família por tudo que representa para Cajazeiras,” disse o prefeito José Aldemir.  

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Editoria de política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu