“Às vezes você projeta uma coisa, mas a vontade de Deus é outra. Por isso não posso dizer que jamais em hipótese alguma não serei mais”. Essa foi a frase usada pelo ex-senador Cícero Lucena na noite desta segunda-feira (23) ao admitir o possível retorno à vida política como candidato a um cargo eletivo.

Cícero lembrou durante a entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa Frente a Frente, sua trajetória política no Estado.  Ele ainda revelou que o cargo que mais marcou a sua história pública foi o de prefeito de João Pessoa.

“Com certeza o cargo que mais me deu prazer foi o de prefeito. É claro que cada um tem suas atribuições, mas como prefeito você tem um poder de resolutividade maior”, revelou Cícero.

Por Tribuna10, redação em Cajazeiras 
Fonte: WS

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu