Uma audiência entre o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), o deputado estadual Tarciano Diniz e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, irá viabilizar recursos para que o prefeito implemente várias obras hídricas no município.  A reunião aconteceu nessa quinta-feira (26), em João Pessoa.

Na oportunidade Marcos Eron solicitou recursos para obras importantes  para a população como a construção de passagens molhadas, perfuração de poços artesiano, construção de pequenos açudes, além de outras melhorias no setor para atender a população horebense da cidade e da zona rural.

O prefeito saiu, da audiência, bastante satisfeito com a garantia de verbas para realização de obras do setor hídrico em Monte Horebe. Já o deputado Tarciano  Diniz prometeu acompanhar de perto e buscar acelerar a liberação dos pedidos de recursos que foram protocolados junto ao governo do estado.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
27/09/2019* às 06h10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu