A viagem a Brasília que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e a deputada estadual Dra. Paula (PP) fizeram esta semana, rendeu frutos importantes para a população cajazeirense. 
 
O prefeito fez uma verdadeira peregrinação em Ministérios e órgãos federais em busca de recursos para serem aplicados na cidade de Cajazeiras, em prol do povo mais humilde.

Em companhia do deputado federal, Agnaldo Ribeiro, Zé Aldemir e Dra. Paula estiveram no Ministério da Educação e conseguiram recursos na ordem de Dois Milhões e Cem Mil Reais para a construção de uma creche escola a ser instalada no condomínio dos 600 apartamentos doados pela Prefeitura a famílias  carentes da cidade, os recursos são oriundos do FNDE.

Ônibus escolares
Também junto ao FNDE o prefeito conseguiu a aquisição de dois ônibus escolares que vão reforçar a frota municipal. Em conversa com o Tribuna10 Zé Aldemir agradeceu o empenho que o deputado, Agnaldo Ribeiro, vem emprestando a Cajazeiras referente a recursos federais para a cidade.

Climatização de escolas
Por fim, o prefeito informou que foram empenhados, junto ao FNDE, recursos para aquisição de equipamentos de climatização para escolas municiais de Cajazeiras.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
13/09/2019* às 09h09-Atualizada há 12 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu