Assim como milhões de brasileiros que são contra as atitudes do governo de, Jair Bolsonaro (PSL),  o prefeito de Bonito de Santa Fé, cidade localizada no sertão da Paraíba, Chico Pereira (PSB), usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4), para mostrar sua indignação contra o governo do atual presidente.

Na postagem,  o prefeito que é crítico ferrêneo  ao  atual presidente, disse que vai  se juntar a milhões de brasileiros  e irá vestir preto nesse sábado, dia da Independência do Brasil, em forma de luto e protesto às medidas impostas por Bolsonaro. De imediato muitos seguidores aprovaram a atitude do gestor bonitense.

Em todo o Brasil, críticos do pronunciamento de Jair Bolsonaro, que convocou a população para sair às ruas com roupa verde amarela no próximo dia 7 de Setembro, para celebrar a data da independência, prometem fazer um protesto de roupa preta.
 
A hashtag #Dia7EuVouDePreto virou o assunto mais comentado no Twitter. O presidente da UNE, Iago Montalvão, convoca os estudantes. UNE e UBES encabeçam o movimento.

Ecos do passado: “em 1992, Collor pediu que as pessoas saíssem às ruas de verde e amarelo em apoio ao seu governo. Saímos de preto. Foi o começo do seu fim.” Afirma o representante da UNE.  

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
04/09/2019* às 17:29-Atualizada há 07 minutos  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu