O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) divulgou em seu site o montante de despesas com diárias civis pagas os servidores da Prefeitura do Barro, no Ceará. O que chama atenção é que os dois motoristas receberam a quantia de R$24 mil em sete meses. Segundo o TCM cada um recebeu R$ 12 mil entre os meses de janeiro a julho de 2019.

Na justificativa, a Prefeitura informa que as diárias são necessárias para que os motoristas tenham direito a estadias e alimentação nas viagens, para outros centros, com pacientes com problema de saúde.

A população do Barro reclama dos altos valores pagos aos profissionais, já que o município do Barro passa por problemas administrativos, com maior impacto na saúde e infraestrutura.

Do Tribuna10, redação em Cajazeiras 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu