A empresária, Leninha Romão, não terá uma tarefa das mais fáceis para ser a escolhida como candidata a prefeita de Uiraúna pelas mãos do prefeito, Dr. Bosco (PSDB). É que no meio do caminho tem uma  pedra e esta pedra tem nome: é o vice-prefeito, Segundo Santiago.

Segundo, disse que é pré-candidato a prefeito em 2020 e, para tanto, espera o apoio de Dr. Bosco. Leninha também espera reciprocidade do prefeito uiraunense, mas a pedra está no meio caminho.
“Sou pré-candidato também a prefeito com o apoio de várias lideranças e amigos que querem a continuidade deste projeto político que tanto deu certo em Uiraúna." relembrou, ele.  
 
Muitos dizem que o vice-prefeito  leva larga vantagem sobre a empresária, haja vista a força política que tem os “Santiagos” Pai e filho. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Editoria de política
Redação em Cajazeiras 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu