O prefeito Chico Mendes (PSB) comemorou nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, uma ótima notícia para o município. Trata-se do anúncio da construção de uma Escola Técnica Estadual na cidade de São José de Piranhas no padrão da que foi inaugurada em Cajazeiras.

“A cidade de São José de Piranhas vive um momento de muita alegria, um momento impar em nossa história com a possibilidade da construção dessa Escola Técnica, que será feita em uma área de 8 mil metros quadrados de terreno”, Ressaltou o gestor municipal.

O prefeito Chico Mendes tem realizado um grande trabalho para o desenvolvimento do município nos últimos dois anos, com investimentos em todos os setores da administração pública, por último com o apoio definitivo do governador João Azevêdo e do ex-deputado federal Wilson Filho e agora continuado pelo deputado Federal Wilson Santiago, além do deputado estadual Jeová Campos, consegue a sinalização do Ministério da Educação e do Governo do Estado para a construção dessa tão sonha e importante obra para o município sertanejo.

Essa Escola Técnica vai ser polo para agregar alunos de 8 municípios da região e até de outros estados vizinhos do Nordeste. “Essa obra será um divisor de águas, a realização de um grande sonho, não somente para o nosso município, mas para a região ligada a São José de Piranhas. Serão somente cinco escolas Técnicas para do o estado, entre elas a nossa”, destacou Chico Mendes.

A Escola Técnica também foi um dos itens escolhidos e apresentados pelos conselheiros de São José de São José de Piranhas durante plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Câmara se reúne em sessão extraordinária e vota projeto para doação de terreno para a obra
Em sessão extraordinária convocada pelo presidente Celso Gonçalves, a Câmara Municipal reuniu os vereadores, ainda na noite desta sexta-feira (27), para discutir e votar um Projeto encaminhado pelo Executivo Municipal que faz a doação do terreno, onde será construída a Escola Técnica Estadual, às margens da PB-366, saída para o distrito de Boa Vista.

Diante da importância e urgência do Projeto, após ser colocado em pauta e discutido pelos vereadores, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a doação do terreno de com 8 mil metros quadrados para o Estado construir a obra.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Via- Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu