O governador do estado,  João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor ou município por conta da falta de apoio.

Segundo João ele governa as 223 cidades paraibanas e sempre que for solicitado receberá qualquer um dos prefeitos, assim como mesmo sem ter apoiado o governo Bolsonaro, almeja ser recebido em Brasília em audiências com o governo federal.LINK PATROCINADO.

Sou governador de 223 municípios, portanto, jamais me negaria a receber quem quer que seja. Do mesmo jeito quando vou a Brasília, com o respaldo dos votos dos paraibanos para audiências no governo federal”, enfatizou.


Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu