Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual, Jeová Campos (PSB) resolveu explicar que não há definição quanto ao seu nome na chapa de Zé Aldemir, na chapa de Carlos Filho ou candidatura própria à Prefeitura de Cajazeiras para as  eleições de 2020.

Campos afirmou que não existe nada concreto sobre essa especulação e, que nenhuma decisão será tomada sem antes ouvir o vereador, Marcos Barros, que é o nome  oficial para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras com o apoio do grupo do deputado Jeová.

Marquinhos deixou claro que caso Marcos Barros não queira concorrer, ele [Marquinhos] será o candidato a prefeito, mas para tanto, todas as forças políticas aliadas entrarão no circuito. 

A fala do ex-vice prefeito de São José de Piranhas foi motivada por especulações que ele estaria confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Aldemir para as eleições de 2020.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
Notas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu