Monte Horebe- O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, promoveu na manhã deste sábado (31) a quarta edição das Olimpíadas Cajazeirense de Matemática (OCZM).

O evento iniciou com um delicioso café da manhã e logo em seguida foram feitas homenagens e entregues honrarias e brindes aos 10 primeiros colocados da competição.

A cidade de Monte Horebe-PB, se destacou por ser o único município da região que teve medalhista da Rede Pública de Ensino, tendo como campeões os alunos da rede pública municipal Luiz Fernando e Ericson, ambos ficaram entre os 10 primeiros colocados.
 
O Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, esteve presente no evento e disse que a conquista foi motivo de alegria e orgulho para todos, e revelou ainda que Monte Horebe hoje é um dos município que mais investe em Educação:

“Somos o único município da Paraíba que tem o POTIM- Polo Olímpico Intensivo de Matemática, em pareceria com IMPA-Instituto de Matemática Pura Aplicada-RJ, que faz parte do Projeto Cidade Educadora”, disse o gestor.

Por Tribuna10
Redação  em Cajazeiras 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu