Centenas de empresários, estudantes e público interessado no assunto lotou o auditório da FAFIC, em Cajazeiras, nesta terça-feira (17)  para prestigiar o lançamento da II edição do Expo Negócios.

A abertura do lançamento foi feito pelo prefeito, Zé Aldemir (PP), que passou uma mensagem de apoio ao grupo empresarial de Cajazeiras  colocando-se à disposição para parceria com os empresários  de Cajazeiras objetivando incentivar  crescimento do comércio local para melhorar o índice de emprego e renda.

Após a fala do prefeito, o representante do SEBRAE local, Tales, fez uma exposição com maquetes para mostrar como  será a logística  da feira de negócio, Expo Negócios, que acontece entre os dias 24 a 26 de outubro Ca casa de shows Palácium, próximo  ao estádio “ O Perpetão”.   

A Expo Negócios é mais um importante evento para impulsionar a economia de Cajazeiras, a Feira de Negócios foi resgatada na gestão do prefeito, Zé Aldemir. O evento é uma  parceria entre a Prefeitura de Cajazeiras e o Sebrae, com a participação  da classe empresarial local e regional.

Este ano a Expo Negócio será bem maior em relação ao ano anterior. A organização estima  que pelo menos oito mil pessoas, entre expositores e visitantes, passem pelo evento. No local serão montadas 135 standes. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras
17/09/2019* às 21h55-Atualizada há 14 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu