O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), reuniu na tarde desta terça-feira (10), a imprensa sertaneja para uma entrevista coletiva aonde destacou suas ações administrativas e lançou, oficialmente, a programação da semana da cidade que completa dia 24 de setembro 134 anos de emancipação política.

A programação começa nesta quarta-feira (11) e termina dia 24 de setembro, dia da data magna do município. A programação consta de ações administrativas e festa em praça pública, por ocasião da Micaranhas que terá início dia 20 de setembro e vai até o dia 23 com bandas de sucesso nacional. MATÉRIA PATROCINADA.


Embora a programação musical já estivesse fechada, o prefeito anunciou mais uma atração da Bahia, Kiko Xicabana que se apresenta na noite de 22 de setembro, segundo  o prefeito, a banda baiana  terá custo zero para o município, haja vista  que o contrato será pago por empresas privadas.

Na coletiva, Chico Mendes, destacou a harmonia com os vereadores e o resultado é o crescimento da cidade em todos os setores do governo, principalmente, saúde, educação, social e  infraestrutura.

Micaranhas
A expectativa do prefeito Chico Mendes é que este ano pelo menos 60 mil pessoas passem pelo corredor da folia durante as noites de festa.


Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
10/09/2019* às 19h26

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu