A Prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito Marcos Eron (MDB) realiza pelo terceiro ano consecutivo  100% dos serviços de recuperação das estradas rurais do município.

Antes da gestão do prefeito, Marcos Eron, moradores e estudantes de localidades de acesso remoto sofriam para fazer o deslocamento, mas assim que assumiu o governo, em janeiro de 2017, o prefeito autorizou que todos os trechos de estradas fossem recuperadas. Um dos exemplos é a estrada que dá acesso ao sítio Braga, onde agora todos os moradores têm o direito de ir e vir com segurança e tranquilidade. MATÉRIA PATROCINADA.


Segundo Marcos Eron, todo esse trabalho realizado na zona rural é muito importante, pois garante melhores estradas para que o trabalhador rural possa escoar sua produção. “O nosso objetivo é continuar priorizando o homem do campo”, frisou.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
14/09/2019* às 09h22-Atualizada há 07 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu