Os servidores públicos municipais de, Joca Claudino, cidade localizada no Alto Sertão da Paraíba, estão com os salários em atraso e organizam nova paralisação para chamar atenção da prefeita, Jordhana Lopes.

Os servidores reclamam  que estão sem pagamentos e com dificuldades até para as despesas diárias, como alimentação por exemplo. Os comerciantes, que vendem aos servidores, para receber mensalmente, também estão sofrendo os efeitos dos atrasos salariais e com dificuldades para abastecer seus comércios.

Um morador da cidade, conhecido como João, disse na manhã desta terça-feira (10) que a prefeita ainda não afirmou quando irá realizar os pagamentos, em atraso, dos servidores públicos municipais.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10 
Redação em Cajazeiras

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu