O Prefeito Chico Pereira esteve em audiência na manhã desta sexta-feira (26), com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Doutor Célio Cintra em Campina Grande, articulada pelo Gerente da Agência de Bonito de Santa Fé, Senhor Rhychard Wassilly.
 
Uma das demandas apresentadas ao Superintende foi à instalação de uma máquina recicladora de cédula na Agência local, que além de segurança e redução de filas de espera, facilita o processo de autoatendimento, a exemplo da realização de depósitos em cédulas que podem em seguida serem reutilizadas para saques na própria máquina, beneficiando a população e melhorado principalmente a situação do comércio local.

Outra demanda apresentada pelo Prefeito Chico Pereira, foi o apoio ao Projeto “Nossa Feira Popular e Solidária” que o município está pleiteando junto a Fundação Banco do Brasil, de revitalização da Feira Livre, com padronização de barracas e entre outros, trazendo melhorias significativas aos feirantes de nossa cidade, sendo assim, complementada a obra do Mercado Público Municipal que está em andamento.

O Prefeito Chico Pereira esteve acompanhado do Secretário de Planejamento do Município, Antônio Cruz.

Por Alex Gonçalves, do Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
texto e foto: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu