A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, por meio do prefeito Chico Pereira (PSB)   iniciou nesse final de semana as obras de construção do Novo Cemitério Municipal  que  fica entre o bairro das populares e Mutirão. A obra, que será executada por etapas, será realizada totalmente com recursos próprios do município.

O Novo Cemitério será no estilo “Cemitério Jardim”, onde as sepulturas são subterrâneas e na superfície apenas gramado com placas de identificação, além da estrutura de ruas, sarjetas e guias para o fluxo de visitantes.

O início da obra foi presenciada por moradores, vereadores e secretários do governo municipal.   A obra é de extrema importância para a população bonitense,  uma vez que o atual Cemitério Municipal está com sua capacidade praticamente esgotada e até hoje foram realizadas apenas ações paliativas que adiaram,  mas não solucionaram o problema. Ainda não há previsão para conclusão e entrega da obra.


A construção de um novo cemitério  em Bonito de Santa Fé é uma antiga reivindicação da população, mas só na gestão do prefeito, Chico Pereira, a obra sairá do papel.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação  em Cajazeiras
22/09/2019* às 19h01

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu