O Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura fazer doação mensal de recursos para a Fundação Napoleão Laureano a qual mantém o Hospital  que é referência no tratamento do câncer na Paraíba e que atualmente atravessa uma grande crise financeira, sendo objeto de várias campanhas de doação.

Conforme uma reunião realizada na sede da Associação dos Municípios do Alto Piranhas – AMASP, o valor a ser destinado é proporcional ao índice populacional. O prefeito bonitense justificou o seu pedido para que o município repasse parcela fixa mensal de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) ao Hospital Napoleão Laureano, o que em um ano daria o valor de R$ 18 mil.

“O Projeto de Lei já foi apresentado ao Poder Legislativo, solicitei urgência especial na apreciação do PL, e assim que aprovado, iniciaremos os repasses, uma vez que esta instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do nosso Município, razão pela qual, ser de extrema importância o diploma normativo, que deve autorizar o repasse de auxílio financeiro por parte desta Edilidade a fundação Napoleão Laureano”, destacou o Prefeito Francisco Carlos de Carvalho.

Ainda ressaltou também estar honrando o seu compromisso com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) fazendo parte do projeto ‘Ajudando Quem Mais Ajuda’. Segundo o Prefeito, este é um ato de solidariedade e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Napoleão Laureano que atende milhares de paraibanos de todos os 223 municípios.

Por Tribuna10, redação em Cajazeiras  
Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu