O cronograma de serviços para execução de obras segue avançado no município de Monte Horebe na administração  do prefeito, Marcos Eron (MDB). São obras tocadas com recursos próprios  e outras em  fase de licitação, conforme informou ao Tribuna10 o próprio prefeito.

Esta semana,  Marcos Eron, acompanhou de perto os serviços de execução da passagem molhada localizada no final da zona urbana que dá acesso à comunidade do Braga e adjacências. O valor está estimado em quase R$ 33 mil.

A passagem molhada que mede 45m de comprimento por 7m de largura é um antigo sonho de centenas de moradores da região que ficavam prejudicados em tempos de chuvas.

O ritmo na infraestrutura segue por toda parte do município, Marcos ainda adiantou que a Prefeitura está elaborando outro pacote de  obras para apresentar à população nos próximos dias.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
19/09/2019* às 17h28-Atualizada há 12 minutos  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu