João Azevêdo e Ricardo Coutinho precisam sentar, dialogar bastante e rever o que foi construído durante esses últimos anos aqui na Paraíba e deixar de brigar por besteiras. Essas foram as palavras do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) em coletiva de imprensa prestada na manhã desta quinta-feira (19) em seu próprio gabinete.

O socialista sertanejo foi pontual em dizer que está preocupado é com o projeto e que não vai ficar em cima do murro.
“A minha palavra é de união, a minha palavra é de tranquilidade. Ricardo e João convivem juntos desde a Prefeitura de João Pessoa. Eles não precisam de intermediários para resolver essa bronca que pra mim é contornável,” disse.

Tyrone disse que a Paraíba exige a união dos dois, porque quando estiveram juntos revolucionaram o estado, que é outro depois do governo do PSB. 

Tribuna10, Redação
Com Resenha Politika

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu