O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) lamenta a morte do vereador de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB) assassinado, com um tiro, na noite desta sexta-feira (13), enquanto prestava socorro a uma criança que foi atropelada.

O corpo de Ronaldo Cunha foi sepultado, sob forte comoção, na manhã deste domingo (15), no cemitério de São José de Piranhas.

“É com imenso pesar que lamentamos a perda deste grande companheiro e amigo. Ronaldo foi exemplo de honestidade e compromisso com as pessoas mais humildes, mas ficará marcado na história. Desejo que a família encontre em sua memória forças para superar esse momento de tristeza”, diz, o prefeito.

Leia nota oficial
Ceifa-se precocimente e de forma violenta, uma vida que tinha um futuro promissor. Fica o exemplo de uma voz forte e destemida. Defensor das causas dos mais humildes e amigo de todos.
 
Disse-lhe JESUS: “Eu sou o caminho, a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim ainda que morra viverá.”
Sentimentos de pesar a toda a  família e amigos.

Marcos Eron
Prefeito de Monte Horebe

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu