A Câmara de Vereadores de Cajazeiras aprovou e o prefeito, José Aldemir (PP), sancionou a lei que denomina de, Travessa Francisco Ferreira, a Travessa S/N, loteamento Cristal, bairro (Joca Claudino) em Cajazeiras.  A iniciativa representa uma homenagem à memória do saudoso servidor público estadual que trabalhou durante muitos anos  no colégio Estadual de Cajazeiras.  Francisco Ferreira ficou mais conhecido popularmente no município apenas como “Chico Bola,”.

O vereador e líder do prefeito na Câmara, Eriberto Maciel (PP) é o autor do Projeto de lei 2.824 que batiza a rua que  presta a justa homenagem a “Chico Bola” e a toda família.  “Essa homenagem eu tenho certeza que ela é bem-vinda, porque “Chico Bola”  foi um dos homens de bem de Cajazeiras, tinha inúmeras amizades e deixou um grande legado na nossa história. Consideramos de extrema importância a valorização de personalidades que tenham contribuído para a edificação de nossa história municipal,” disse o parlamentar.

O PL n° 2.824 foi aprovado por unanimidade de votos dos parlamentares municipais  cajazeirenses e, o prefeito José Aldemir  sancionou o projeto em forma de lei que foi publicada no Diário Oficial do município. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
11/09/2019* às 14:52-Atualizada há 09 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu