Hoje, Bonito de Santa Fé é uma cidade reconhecida pelos  investimentos em áreas fundamentais. e, dentre os diversos projetos desenvolvidos pela atual administração do prefeito, Chico Pereira (PSB)  merecem atenção os desenvolvidos na área de saúde bucal, que além de atenderem as necessidades básicas da população, oferecem atendimento diferenciado.

É importante ressaltar que as ações municipais desenvolvidas na área não visam apenas à acuidade bucal, mas também a prevenção e o combate às doenças da boca. Para isso, desde quando assumiu a administração do município, em janeiro de 2017,  Chico Pereira, vem investindo e aprimorando as ações municipais na área de saúde bucal.

Atualmente, a comunidade bonitense conta com atendimento ambulatorial sem restrição de faixa etária, em unidades de saúde da Rede Municipal, além de ações coletivas.  “Hoje, após longos investimentos na necessidade básica da população, estamos procurando aprimorar os serviços oferecidos na área de saúde, assim como em diversas outras. Além de buscarmos melhorar o atendimento odontológico ambulatorial curativo, temos focado os nossos esforços para levar aos nossos munícipes, de modo adequado, o trabalho preventivo e de promoção da saúde bucal”, afirma o prefeito.

Os investimentos em equipamentos odontológicos e materiais são constantes no atendimento. O resultado de tudo isso é  para não faltar serviços em benefício de crianças e adultos que precisem da saúde municipal.

Só neste mês de agosto a Prefeitura investiu quase R$ 60 mil, em materiais odontológicos, que estão à disposição para servir no atendimento a qualquer bonitense que precisar. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
03/09/2019* às 14:24-Atualizada há 17 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu