A Prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Ação Social, irá realizar no próximo dia 19 de setembro, mais uma edição do Casamento Comunitário. O evento, que fará parte da programação do aniversário da cidade será uma parceria do município com o cartório de registro civil local. Na edição desse ano, o Casamento Comunitário ocorrerá no Esplendor Recepções.

O objetivo, segundo o prefeito, Chico Mendes (PSB) é oportunizar as pessoas, em situação de vulnerabilidade econômica, a possibilidade de oficializar o relacionamento conjugal, sem custos, com efeito civil.

Para  se inscrever é preciso e levar o seguintes documentos: certidão atualizada de comprovação do estado civil, CPF e RG do casal, comprovante de residência, bem como duas testemunhas maiores de 18 anos, com o devidos documentos de identificação.
 
Além de arcar com toda a despesa do casamento a Prefeitura vai oferecer um jantar a todos os casais e convidados em um dos espaços mais chiques da cidade.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
07/09/2019* às 17:01-Atualizada há 17 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu