A Prefeitura de  São José de Piranhas vai sortear 45 prêmios na campanha IPTU Premiado 2019. Para concorrer, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura  até o dia 20 de dezembro de 2019 e preencherem um cupom que dará direito à participação no sorteio que ocorrerá no dia 23 de dezembro às 10h em frente à Prefeitura.

Os prêmios são 03 geladeiras, 05 fogões, 01 TV, 01 notebook, 10 liquidificadores, 10 panelas de pressão, 10 ferros de engomar e 05 ventiladores.

O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em  São José de Piranhas. O imposto é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

De acordo com o regulamento, só poderá participar do sorteio o contribuinte que requerer o cupom e atualizar o cadastro Imobiliário e Fiscal da Prefeitura de  São José de Piranhas, sendo responsabilidade exclusiva do contribuinte, apresentar documentos devidamente quitados.

DO TRIBUNA10
Cajazeiras
28/09/2019 01h39 Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu