O presidente da Câmara de Bom Jesus, Ednei Pereira (PSD), desfez comentários de  pessoas ligadas à oposição local de que teria colocado seu nome como pré-candidato a prefeito pelo grupo contrário ao governo do prefeito, Roberto Bayma (PSD). 

Em entrevista prestada ao radialista, Jocerlan Guedes, Ednei reafirmou compromisso com o partido ao qual pertence, sigla pela qual foi eleito na conjuntura política do atual prefeito. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Ednei tratou em dizer que, em nenhum momento, afirmou que é pré-candidato e que seus encontros com  pessoas ligadas à oposição são meramente cordiais, mas sem compromisso de campanha. “Estou alinhado com o prefeito Roberto, pertenço ao partido o qual fomos eleitos e em nenhum momento afirmei pré-candidatura a prefeito de Bom Jesus,” relembrou.

Há alguns dias, membros da oposição de Bom Jesus, teriam afirmado que Ednei seria o candidato à Prefeitura pelo grupo oposicionista, agora com as declarações dele [Ednei] a oposição local deve mudar o discurso. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
10/09/2019* às 06:59-Atualizada há 10 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu