Alguns radialistas de Cajazeiras não contiveram a emoção e chegaram a chorar no ar ao falar sobre a morte do companheiro de imprensa, Big Boy, acorrida  na manhã deste sábado (28).

Um dos mais emocionados que chegou a soluçar quando apresentava o programa foi o radialista, Jarismar Pereira, da rádio Difusora de Cajazeiras. Jarismar foi o primeiro a noticiar  a morte do companheiro. Ao saber da notícia ele pediu que o controlista do horário rodasse o bloco de comercial para se preparar para dar a informação.

Outro que também chorou no ar, ao falar da morte de Olivan Pereira, foi o radialista, Salgadinho, da rádio Mais FM, Salgadinho, inclusive trabalhava com Big Boy em um programa dominical na emissora.

Do UOL, em São Paulo 28/09/2019 20h55 ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/09/28/flamengo-x-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu