O prefeito, José Aldemir (PP)  sancionou a lei 2.770 que denomina de, Amelino Ferreira de Almeida (Seu Mirim) o prédio onde fica localizado o Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras (CDI).   O projeto foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador, Eriberto Maciel (PP)   e aprovado por unanimidade. “Seu Mirim” era pai do prefeito de Cajazeiras,  José Aldemir.  Ele [Seu mirim] faleceu em novembro de 2017, em João Pessoa, aos 93 anos.

A iniciativa do vereador, Eriberto, é na intenção de reconhecer   a relevância de eternizar a memória de “Seu Mirim”  que contribuiu para o desenvolvimento de Cajazeiras e  região. O parlamentar  afirmou conhecer que as boas pessoas merecem ter seus nomes lembrados. 

Por Alex Gonçalves, Tribuna10 
Redação em Cajazeiras 
12/09/2019* às 20:25-Atualizada há 07 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu