O líder do prefeito na Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel (PP) defendeu, na sessão desta terça-feira (3), o prefeito, José Aldemir (PP) de acusações feitas  por vereadores  de oposição.
 
Parlamentares oposicionistas ao governo de Cajazeiras  acusaram o prefeito de desvio de dinheiro do (Ipam) Instituto de Previdência e Assistência do Município, eles dizem que Zé Aldemir teria usado o fundo de reserva do Ipan para ajudar tirar o município do CAUC.

As denúncias foram prontamente rebatidas pelo líder da bancada, segundo Eriberto o prefeito nunca usou o fundo de reserva do Ipan para outra finalidade, senão para ajudar pagar salários de pessoas que recebem pelo Instituto. 


Eriberto ainda afirmou que o dinheiro do Ipan, utilizado pela Prefeitura, foi para fechamento da folha dos próprios inativos e dependes do instituto, haja vista que a Prefeitura, por algum período, não conseguiu repassar o valor total para o órgão de previdência.

Por fim, o líder do prefeito conclui que entende a preocupação dos colegas de oposição, mas destaca que o fato já foi explicado e espera que o assunto deva dar espaço a outros temas de maior interesse  da sociedade cajazeirense.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
04/09/2019* às 16:11-Atualizada há 12 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu