A vaga de candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo pré-candidato, Chico Mendes (PSB), não está definida e tem forte concorrência para a eleição de 2020.
 
O atual vice-prefeito, Júnior Brasileiro, enfrenta a forte concorrência do atual vereador, Judivan de Lima (PTB) que já anunciou que não  disputará,  em 2020, a reeleição para a Câmara Municipal.
 
Judivan sempre despontou como o vereador mais votado há várias eleições. Em 2016 ele obteve 787 votos e tem no currículo a vantagem de conhecer eleitores em todos os locais do município.

Em recente conversa com a imprensa, Chico Mendes, disse que o processo de escolha passará por conversações com toda a base aliada.

Em 2016, a escolha do nome de Júnior Brasileiro pesou pela indicação do ex-deputado, Zé Lacerda, o ex-prefeito Neto Lacerda e o então prefeito Domingos Neto, para 2020 essas forças políticas podem ter outras pretensões.

Em recente entrevista, o atual vice-prefeito demonstrou a vontade de continuar na chapa.

Alex Gonçalves, Tribuna10
Notas da política  
Redação em Cajazeiras

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu