O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) confirmou nesta quarta-feira (18), que há uma proximidade entre seu grupo e o governador do estado, João Azevedo. O prefeito afirmou que o jeito de governar e de fazer política, do atual governador, abre um leque de pontos positivos para que haja um entendimento dele [Zé Aldemir] e a deputada, Dra. Paula, com o governo do estado.
 

Aldemir ainda disse que não só ele e Paula estão próximos do governo de Azevedo, mas também, todo o bloco do PP na Paraíba, a exemplo do deputado federal, Agnaldo Ribeiro, da senadora Daniela Ribeiro, do deputado estadual Galego de Sousa e outras lideranças. “Estamos trabalhando para a união do PP em todo estado com o governo de João, qual o problema?, disse ele.

Recursos para o Samu  de Cajazeiras
Zé Aldemir lembrou que o governo João Azevedo e bem diferente do governo de Ricardo Coutinho. Aldemir lembrou que quando Ricardo foi governador o Samu de Cajazeiras sempre esteve com o repasses financeiros em atraso, já na administração de João Azevedo, o samu de Cajazeiras está com os repasses devidamente em dia.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Redação em Cajazeiras 
18/09/2019*às 1640

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu