Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Por Alex Gonçalves 
19/10/2019  às 16h58-Atualizada há 13 minutos

Em recente fala para uma plateia, em Cajazeiras,  composta basicamente por mulheres, o prefeito, José Aldemir (PP) lembrou que Cajazeiras é o único município do Brasil que  tem um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) mantido exclusivamente com recursos da Prefeitura e que atende, não só Cajazeiras, mas a população de toda a microrregião do Alto Piranhas composta por, pelo menos, 15 cidades.

O CDI de Cajazeiras foi implantado no início da administracão de Zé Aldemir, na gestão de Dra. Paula, à frente da secretaria municipal de saúde e hoje atende milhares de pessoas com exames de qualidade a partir de tecnologia de ponta.

“Eu como médico e através de minhas economias  poderia muito bem ter comprado um aparelho de CDI para lucrar com o dinheiro de vocês, mas não, eu não quero isso, resolvemos lutar e buscarmos força junto ao deputado Agnaldo Ribeiro para essa conquista. Paula e eu, não queremos nada mais a não ser proporcionar, gratuitamente,  a saúde e o  bem  estar do povo de Cajazeiras e da região.
 
CDI
O Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras (CDI) realiza exames de Ultrassonografia,Tomografia, Mamografia, Raio-x e Densitometria, a partir dos agendamentos realizados na Central de Marcação.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu