Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
30/10/2019  às 11:10
 
Apesar da carência da população, a cidade de Carrapateira sofre com problemas estruturais em relação à edificação de obras, como por exemplo postos de saúde, pavimentação de ruas, construção de escolas, matadouro, além de outras cuja falta acarreta problemas no dia a dia dos moradores.

Um os pontos mais críticos da cidade de Carrapateira é a demanda de pavimentacão de ruas. Embora o tema seja pauta de debates na Câmara  vereadores e cobranças constantes de moradores, a prefeita, Marineide de Dedé, não tem viabilizado a busca de recursos para as melhorias.

Um levantamento feito pelo Tribuna10, aponta que entre todas as cidades do Sertão, Carrapateira ocupa as últimas posições quando o assunto é realização de obras no atual mandato.
 
Faltando 13 meses para encerrar o mandato, a prefeita Marineide pode deixar a população órfão de obras em seu governo gerando um prejuízo enorme ao município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu