Do Tribuna, em Cajazeiras 
09/10/2019-Atualizada às 15h11

São José de Piranhas terá a primeira escola  de tempo integral, o anuncio foi feito, à reportagem, nessa quarta- feira (9),  pelo prefeito, Chico Mendes(PSB) que está em Brasília. Segundo o prefeito, a conquista faz parte de uma parceria com o governo do estado, por meio do governador, João Azevedo.

A escola em tempo integral em São José de Piranhas irá funcionar  no colégio estadual, prefeito  Joaquim Lacerda Leite (Escola Estadual). Para garantir a nova modalidade de ensino, a escola passará por uma profunda reforma para receber alunos, não só de São José de Piranhas, mas também de outros municípios.

A Escola em tempo integral de São José de Piranhas vai oferecer os ensinos fundamental e médio nos dois turnos, ou seja, terão dupla jornada para turmas de ensino médio.



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu