Alex Gonçalves, Do Tribuna10, em Cajazeiras
12/10/2019 19h09

Uma verdadeira ponte aérea  entre João Pessoa x Brasília, Brasília x João Pessoa. Tem sido assim a correria do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), para conseguir recursos para o maior programa de pavimentações de ruas da cidade e da região.

Na Paraíba Chico Mendes tem tido o apoio do deputado estadual, Jeová Campos e O companheirismo do governador, João Azevedo para parcerias no tocante a investimentos para a cidade. Em Brasília o prefeito destaca a força que tem junto ao deputado federal, Wilson Santiago e do senador Veneziano  Vital.

Neste sábado (12), o prefeito Chico Mendes levou alegria para  mais outros 200 moradores da rua, José Lira, no complexo do bairro são Sebastião, em São José de Piranhas. Logo pela manhã o prefeito reuniu secretários, vereadores e o povo para assinar a ordem de serviço para pavimentação da rua que é um sonho antigo dos habitantes. A rua tem uma extensão de pelo menos 200 metros e será toda calçada.  Os serviços já estão começando.

Uma das moradoras mais animadas é a dona de casa, Luziana.  Ela contou ao Tribuna10 que vários prefeitos prometeram calçar sua rua e nunca calçou. “Eu já não acreditava mais por que já tô velha e só era promessa, mas agora chegou nosso dia. Valeu Chico Mendes!” disse ela. LINK PATROCINADO, CONTINUA A MATÉRIA.

Com a assinatura da ordem de serviço da rua, José Lira, o prefeito Chico Mendes completa a pavimentação da 25ª rua em seu governo, além do centro da cidade que recebeu asfaltamento. Um recorde na história de São José de Piranhas.

Mais obras
Na fala aos presentes, neste sábado, Chico Mendes, anunciou a ampliação do programa de pavimentação de ruas.  Segundo ele, a Prefeitura  já tem um cronograma pronto e recursos alocados para calçar as principais ruas dos bairros Zuza Holanda e Frei Damião, na zona leste da cidade. 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu