Alex Gonçalves
Especial para o Tribuna10, em Cajazeiras
19/10/2019 04h04

Pela segunda vez na história de São José de Piranhas, a família Lacerda que tem como base política, o ex-deputado Zé Lacerda, o atual vice-prefeito Júnior Brasileiro, e os ex-prefeitos Neto Lacerda e Domingos Neto estão perto de um novo racha.

Por divergências partidárias, o ex-deputado e o atual vice-prefeito podem abandonar os dois ex-prefeitos. Os motivos para a briga passam por interesses pessoais e alianças partidárias. Neto e Domingos não estão alinhados com o prefeito, Chico Mendes (PSB) e defendem uma candidatura à Prefeitura dentro do clã Lacerda.

Por outro lado, Juninho Brasileiro, defende a permanência com Chico Mendes e tenta permanecer na chapa em 2020, o ex-deputado Zé Lacerda defende a continuidade. Caso o racha se configure, Neto Lacerda deve disputar a eleição conta a chapa de Chico Mendes.

Há  alguns anos a família Lacerda esteve em palanques diferentes e a briga política envolveu o ex-deputado Zé Lacerda e o  ex-prefeito Neto Lacerda, a paz voltou após uma reunião familiar sob o perdão e a passividade do ex-deputado.

Os resquícios da política em São José de Piranhas dão quase como certa duas candidaturas à Prefeitura em 2020. De um lado a chapa encabeçada pelo atual prefeito Chico Mendes e do outro, uma possível candidatura do ex-prefeito Neto Lacerda.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu