Do UOL, em São Paulo 14/10/2019 23h14 ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/14/tabata-amaral-a-forma-como-sou-criticada-e-por-ser-mulher-por-ser-jovem.htm?cmpid=copiaecola
Do Tribuna10, em Cajazeiras
14/10/2019  07h16

O nome de,  Josefa Mangueira de Lima, Dona Bezinha, será lembrado e homenageado  pelos cajazeirenses, por meio da lei 2.686 de autoria do vereador progressista, Eriberto Maciel. A propositura do parlamentar foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo prefeito, José Aldemir (PP) e o nome de Josefa Mangueira virou nome de rua em Cajazeiras.

Por meio da lei, a rua projetada, Loteamento Imperial  Residence, zona 03 que compreende as quadras 474 e 475 agora passa a se chamar de Rua, Josefa Mangueira de Lima. Segundo Eriberto, a homenagem faz jus ao nome dela, haja vista o grande legado, a amizade e sobretudo os ensinamentos de vida que ela deixou para sua família. “Me sinto honrado e bastante feliz e aqui, quero agradecer aos colegas vereadores pela aprovação e ao prefeito, Zé Aldemir por ter sancionado esse projeto que agora é lei,  o qual presta essa justa homenagem a Josefa e seus familiares.” Disse o vereador.

Eriberto adiantou,  ao Tribuna10 que outras pessoas que já "se foram" e que contribuíram com Cajazeiras serão homenageadas com ações do seu parlamento na Câmara Municipal.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu