Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Em Cajazeiras 

O deputado Taciano Diniz começa enfrentar problemas de rompimentos políticos em sua base eleitoral. Em Itaporanga, o vereador Neném de Adailto (MDB) anunciou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade, nas eleições do ano vem. Com o anúncio, o vereador  revelou que rompeu com a base política do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).
 

Em Tribuna, Neném disse que informou ao atual prefeito Divaldo Dantas a sua decisão de se candidatar, independente da possível candidatura do gestor. “Conversei ontem [16] com o prefeito Divaldo e disse que, como o mesmo ainda não era candidato, eu estaria lançando a minha pré-candidatura a prefeito, independente da candidatura dele”, disse o vereador. O itaporanguense ainda afirmou que também comunicou ao deputado Taciano que estaria deixando a sua base de aliados.
 
O vereador  também informou que no próximo mês estará revelando a sigla partidária a qual se filiará para o pleito de 2020 e disse que será um partido aliado ao Governo do Estado. "Não estou abandonando a base da situação do município, apenas comunicando minha pré-candidatura." finalizou.  

Informações de fontes ligadas ao Tribuna informam que o deputado pode também enfrentar novos rompimentos  políticos em outros municípios da Paraíba. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu